domingo, 29 de novembro de 2009

O que fui eu re-encontrar...

Agora... Que te vi
Vieram-me a memoria
Momentos que contigo vivi
Mas a nossa "cena" acabou

Segue a tua jornada
Que eu vou seguir a minha
Nao te desejo mal algum
Sim tudo de bom na vida
Foi uma relacao tramada
Quente
E tambem muito sofrida
Mas era cheio de orgulho
Que te chamava minha menina
Eramos a amostra perfeita
De um louco e a sua menina
O empenho era uma constante
Mas vinha sempre a compensar
Porque nunca se sabia
Como um so dia em harmonia
Connosco ia acabar
Os nossos dias eram loucos
As nossas noites eram quentes
Escaldavamos lencois
Em noites de bater os dentes

Agora es uma marca funda
Que permanece comigo
Apenas tenho pena
Que nao tenhamos ficado amigos
Mas foi assim que aconteceu
E nao o vou lamentar
Os designios do destino
Assim quiseram ditar
Se me recordas ou lamentas
Nunca chegarei a saber
But still... Life goes on
E o que quero mesmo e viver

...

Sao estas as palavras que nunca te direi

Nenhum comentário: